Catolicismo, N.° 295, Junho de 1975 (www.catolicismo.com.br)

 

TFP exprime sua profunda consternação

 

A TFP divulgou em São Paulo, no dia 7 de maio, o seguinte comu­nicado de imprensa sobre a morte de Jorge Haddad:

"A TFP exprime sua profunda consternação pelo falecimento do Prof. Jorge Haddad.

Esposo e pai modelar, inspirado em sua vida de família como em sua brilhante carreira profissional pelos mais acendrados princípios católicos, Jorge Haddad era há cerca de dez anos militante da Tradição, Família e Propriedade.

Teve ele oportunidade de prestar assinalados serviços à TFP, destacan­do-se principalmente pela assistência médica dispensada com rara dedica­ção e competência aos sócios e mi­litantes desta entidade.

Pela sua fé acrisolada, e pela prá­tica assídua dos Sacramentos e da moral católica, o Prof. Jorge Haddad era dos elementos mais destacados e benquistos da TFP.

Tendo recebido os últimos Sacra­mentos, e se preparado para a morte com espírito sobrenatural e resigna­ção edificantes, seu passamento ocor­reu às 6h30 de hoje.

O corpo do Prof. Jorge Haddad esteve exposto no oratório da sede do Conselho Nacional da TFP, à Rua Maranhão, n.° 341, de onde o fére­tro partiu às 16h30 para o jazigo da família no Cemitério São Paulo, acompanhado de parentes, colegas, pelos Diretores da TFP e por gran­de número de sócios e militantes da entidade".