Falecimento de

Monsenhor José Luiz Marinho Villac

(✰26-07-1929 - ✞27-10-2018)

 

 

 

 

  Bookmark and Share

 

Acima, Basílica de Nossa Senhora do Carmo, São Paulo, 1° de dezembro de 1957. Ordenação sacerdotal do então Diácono José Luiz Marinho Villac. O neo-Sacerdote apresenta suas mãos, ainda perfumadas pela Unção Sacerdotal, ao ósculo de seu Padrinho. E por providencial coincidência, foi o então Cônego José Luiz Villac quem deu a extrema-unção ao Prof. Plinio, em outubro de 1995, após décadas de valoroso apoio à TFP.

Na primeira hora de sábado (27 de outubro de 2018), dedicado a Nossa Senhora e véspera de Cristo Rei, quis Nosso Senhor chamar para junto de si Monsenhor José Luiz Marinho Villac.

A ele nossos emocionados agradecimentos pelas numerosas Missas, confissões, Comunhões que ministrou ao Prof. Plinio (a quem também concedeu a extrema unção), bem como a tantíssimos sócios, cooperadores e simpatizantes das mais variadas TFPs e entidades co-irmãs, ao longo de décadas.

Recomendamos a nossos   visitantes, pois, que estendam suas orações em sufrágio da alma deste zeloso "Sacerdos in Aeternum".